Fa3e1abf4d559f7a77692a980c46d583

Start Gamer 2019 - Torneio de Mortal Kombat 11

Challonge premier badge
Challonge Premier
Hide ads + Support us
× Try our Stations management to easily organize and assign stations to your matches

Torneio de mk11 - Start Gamer 2019 Parauapebas

Dias 9, 10 e 11 de agosto de 2019.


Inscrição: 10 reais por participante.


Premiação:

1° Lugar - troféu, medalha e premiação em dinheiro.

2° Lugar - medalha, premiação em dinheiro.


Pagamento e inscrições com Roberto Beto.

Inscrições serão pagas no local do evento.

Inscrições serão feitas até o dia do torneio.


Sistema de eliminação: Dupla eliminação (winners e losers). Caso haja muitos kompetidores, o sistema de eliminação poderá ser mudado para eliminação simples (mata mata) variando segundo a disponibilidade de tempo para acontecer o torneio.


Sistema de partidas: MD3 durante todo o torneio, o que inclui a final dos vencedores e a final dos perdedores CASO O TORNEIO SIGA O MODELO DE DUPLA ELIMINAÇÃO. Somente a "Grand Final" será em MD5.


Regras das disputas:

1 - Partidas serão no modo "Torneio" do jogo, com fase aleatória e no último patch competitivo liberado pela NETHERREALM até a data do evento.

2 - As únicas variações permitidas serão as variações de torneio, já especificadas no próprio sistema de variações do jogo.

3 - Na primeira partida os jogadores se enfrentarão e só quem perder a disputa que poderá trocar seu lutador, isso vale para todas as disputas da MD3 ou MD5. Somente os perdedores de cada partida da MD3 ou MD5 poderão trocar o personagem. O vencedor terá que continuar com o mesmo personagem da última disputa com o oponente. 

4 - A escolha do personagem se dará de forma normal, não permitido o uso de ocultar personagem na seleção. Caso isso ocorra e comece a partida oficialmente, a partida deverá ser reiniciada antes do término do primeiro round. Caso isso não ocorra e termine o primeiro round, o jogador oponente será pontuado automaticamente em 1-0. O kompetidor estará automaticamente eliminado da competição caso oculte o seu personagem em todas as partidas.

5 - A escolha pode se dar em seleção aleatória caso seja da vontade do kompetidor. Antes de cada disputa os kompetidores poderão solicitar um "button check", para verificar a integridade dos controles. Neste momento eles entram em partida com qualquer personagem que queiram para testar os botões e os controles, afim de verificar a integridade e funcionalidade dos mesmos. Este momento não deve durar mais do que 30 segundos de um round, que será terminado após esse tempo. Terminado, será permitido que os jogadores configurem seus controles no menu "Controles" ao seu bel prazer.

6 - É veemente proibido apertar pause durante a partida (por partida entende-se dos inícios aos fins de rounds, terminando no momento que começa o Finish Him). Pausar no Finish Him é permitido para se sair do jogo ou ir para a seleção de personagem, mas se o jogador vencedor quiser finalizar a sua luta com um fatality ou fazer um Mercy ele poderá fazê-lo antes de se sair da partida, basta comunicar ao jogador oponente, caso este tenha pausado, que tem interesse em finalizar a partida.

7 - O pause poderá ser utilizado somente em situações de urgência, que serão avaliadas pela direção do torneio e do evento. Caso o motivo seja julgado débil ou de má fé, se dará uma advertência ao jogador. Caso o pause ocorra de novo e seja julgado pela organização do torneio que este está realmente agindo de má fé, o jogador será punido com a desclassificação e o oponente receberá uma win por 2-0. Caso seja entendido pela direção do torneio que o pause foi acidental, a partida poderá continuar . Em um eventual terceiro pause, o jogador será desclassificado sem direito a nenhum tipo de recurso. Sempre que ocorrer um pause avaliado de má fé, o jogador que pausou perderá aquele round, tendo que ficar parado e sem se defender até o oponente terminar o round.

9 - A regra 8 não se aplica totalmente a final, ficando a avaliação deste sob total tutela da organização do torneio. Caso a organização entenda que uma das partes está agindo de má fé, o jogador julgado assim poderá ser utomaticamente desclassificado. Em vias de regra mantém-se a mesma diretiva da regra 8, no entanto com o ressalve que as decisões finais estarão sempre sob a decisão final da gerência do torneio ou evento.

10 - A final do torneio, caso o torneio siga a o modelo de DUPLA ELIMINAÇÃO, será realizada em duas etapas. A primeira etapa será uma MD5, onde o vencedor da final dos perdedores deverá vencer para se manter na competição, e assim avançar para uma segunda disputa MD5 com o que veio da final dos vencedores. Caso o finalista dos vencedores ganhe a primeira MD5, o torneio termina e o vencedor da disputa é declarado o Grande Campeão.

11 - Caso ocorra alguma interrupção das partidas por causas externas ou eventos adversos, a partida em disputa deverá ser reiniciada desde o início desta partida, não interferindo nas outras partidas da MD5 ou MD3.





This bracket is a preview and subject to change until the tournament is started.
Live

Bracket Embed Code

Upgrade to Premier badge Challonge Premier to remove advertisements from the embed.

Need help? View the Bracket Module Instructions.
Developers: This bracket can also be embedded using the Challonge jQuery plugin.
Ajax loader